Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor,  18 dezembro 2007

...as festas de Natal chegaram à Televisão? No dia 11 de Dezembro, terça-feira a TVI transmitiu directamente do Hospital de Santo António no Porto o programa Há Festa no Hospital que contou com a presença dos diversos artistas que compõem o panorama musical. A partir das 14 horas e durante cinco horas Marisa Cruz e Manuel Luís Goucha foram os apresentadores de serviço. Há Festa no Hospital registou 6.1% de audiência média e 44.4% de share.



...na sexta-feira 14 de Dezembro a RTP1 apresentou o Natal dos Hospitais, a partir de vários hospitais, em duas emissões que se estenderam pela manhã é tarde com apresentação de Serenella Andrade e Jorge Gabriel a partir do Porto e Merche Romero e José Carlos Malato, em Lisboa. A emissão da manhã registou 3.2% de audiência média e 39.1% de share. À tarde o Natal dos Hospitais obteve 7.6% de audiência média e 45.4% de share.



...a assinatura do Tratado de Lisboa foi visto por 1.351.800 espectadores? A RTP1 transmitiu no dia 13 de Dezembro, quinta-feira, a assinatura do Tratado de Lisboa, num especial informação apresentado por Judite de Sousa, criado para esse efeito a partir do Mosteiro de Geónimos. A cerimónia contou a presença dos representantes dos 27 países que conseguiram o acordo sobre o novo Tratado Reformador da União Europeia. A transmissão iniciou-se às 10:30 e registou 2.5% de audiência média e 27.1% de share. O novo Tratado de Lisboa nasceu às 12:49, nesse minuto a audiência média foi de 4.5% (427.100 espectadores) e 26.7% de share

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais