Diz que é uma Espécie de Magazine chega ao fim

Diz que é uma espécie de Magazine chegou ao fim. Veja aqui a análise da MediaMonitor acerca deste programa transmitido pela RTP1.

MediaMonitor,  20 dezembro 2007

Diz que é uma Espécie de Magazine chegou ao fim no dia 16 de Dezembro. Sempre aos domingos, na RTP1 a seguir à Escolhas de Marcelo o quarteto composto por Ricardo Araújo Pereira, Diogo Quinta, Tiago Dores e Miguel Góis satirizou os principais acontecimentos da actualidade, onde também nunca faltou os Tesourinhos Deprimentes.

Durante 35 programas, foram por 10 vezes o melhor programa do dia. De todas as emissões destaca-se o programa transmitido a 4 de Fevereiro com 16.3% de audiência média e 36.9% de share. A pior performance alcançada pelos Gato Fedorento aconteceu no programa de estreia onde registaram 9.4% de audiência média e 24.4% de share. Os 35 programas registaram 13% de audiência média e 32.1% de share.

As 35 emissões do Diz que é uma Espécie de Magazine foi visto por um total de 84.6% dos indivíduos, isto é cerca de 8.004.400 indivíduos.

No perfil de audiência, o Diz que é Uma Espécie de Magazine registou melhor adesão junto população residente na Grande Lisboa. Por classe social, o melhor consumo de audiência pertenceu a classe mais Alta (Classe A). Este alvo foi responsável por 30% da audiência, aproximadamente. Por Género, cada alvo obteve 50% de audiência. Por faixa etária, os Gato Fedorento recolheram a preferência dos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa