Chegou a Herança de Natal

A MediaMonitor analisa o concurso da RTP 1 apresentado por José Carlos Malato.

MediaMonitor,  20 dezembro 2007

José Carlos Malato voltou, à RTP1 para apresentar mais uma vez o concurso Herança de Natal. O formato mantém-se, seis concorrentes testam os seus conhecimentos de cultura geral e o que amealhar mais dinheiro enfrenta a prova da guilhotina que alia a sorte ao conhecimento...se acertar na palavra correcta receber o valor do dinheiro acumulado.

A Herança de Natal estreou a 17 de Dezembro, segunda-feira alcançou 8.7% de audiência média e 21.2% de share. Este concurso foi visto por um total de 2.303.000 espectadores que viram em média cerca de 35.7% da duração total, ou seja, viram 21 minutos, aproximadamente.A Herança de Natal foi responsável por 9% da audiência que a RTP1 registou no dia e foi o quarto programa do canal.

Esta emissão registou maior afinidade junto da população mais idosa, isto é, junto dos indivíduos entre os 55 e 64 anos e com mais de 64 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto do alvo 15/24 anos e 25/34 anos quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais