A Casa dos Segredos na TVI
A Casa dos Segredos na TVI
placeholder
A TVI estreou o reality show A Casa dos Segredos e a MediaMonitor analisa as audiências desta exibição do programa.
MediaMonitor
6 outubro 2010

Dez anos depois do primeiro Big Brother, a TVI volta a vigiar, agora com a Casa dos Segredos. Júlia Pinheiro é a apresentadora do novo reality show que conta com a participação de 16 concorrentes. Estes viverão isolados do mundo exterior durante 3 meses e têm como objectivo descobrir o segredo dos outros participantes e guardar o seu.

A primeira emissão da Casa dos Segredos, transmitida no domingo, 3 de Outubro, registou 15.1% de audiência média e 48.5% de share, o melhor programa do dia. No total, esta emissão, onde foram apresentados os concorrentes, foi vista por 3.776.200 espectadores que viram em média mais de 61 minutos, o que corresponde a cerca de 38% da duração total.

placeholder

placeholderEsta emissão contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em quase 3 vezes a média registada pelo canal (5.1%), de acordo com o índice Alfa (alp%).

Confrontando o concurso com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que o programa à procura do sonho esteve acima da audiência registada pelo conjunto dos outros programas em mais 65%, como indica o índice Beta (bet%).

No perfil de audiência, por região, a Casa dos Segredos obteve a melhor adesão no Interior do país e na Grande Lisboa. Por classe social, a maior fatia de audiência pertenceu às classes mais baixas. A classe C2 e D totalizaram mais de 75% audiência do programa. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, os indivíduos com mais de 64 anos foram responsáveis por 23% da audiência da Casa dos Segredos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRS Annual Conference 2026

    Conferência anual da MRS, sob o lema "Research on the Edge: Building our futures".

    10 de março de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Hilton London Bankside, 2-8 Great Suffolk Street,London SE1 0UG, UK

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]