Post do Licor Beirão com mais likes no facebook
Post do Licor Beirão com mais likes no facebook
placeholder
Um post da marca Licor Beirão liderou o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas na quinzena de 25 de dezembro de 2017 a 7 de janeiro de 2018.
Grupo Marktest
23 janeiro 2018

placeholder “Feliz Dia de Reis! ‘Se existisse um quarto rei mago… de certeza que ia oferecer Beirão!’” Foi com esta felicitação, publicada no Facebook da Licor Beirão, no dia 6 de janeiro, que esta marca registou mais de 41 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 25 de dezembro de 2017 e 7 de janeiro de 2018.

Na segunda posição desta quinzena ficou um post da marca Continente, desejando no dia 25 de dezembro “Um Feliz Natal para todas as famílias.” No período considerado, o post registou mais de 39 mil likes.

Em terceiro lugar ficou um post da Mercedes que no dia 28 de dezembro” anunciava: “8,7,6,5,4,3,2,1... Prepare-se, porque o futuro é brilhante! Feliz 2018!” O post registou mais de 32 mil likes no período em análise.

McDonald’s, NOS, Sagres, Pingo Doce, Samsung, Super Bock e Intermarché completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 25 de dezembro de 2017 a 7 de janeiro de 2018.

placeholder

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 12:00h do dia 8 de janeiro de 2018. Este Ranking tem como base o número de likes nos posts (o melhor de cada marca), tendo sido considerados todos os posts colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido, e que tenham uma referência direta ou indireta à marca. Não inclui as marcas da área da media (televisões, jornais, rádios, etc...), organizações desportivas e eventos (festivais e afins).

O Marktest Social Media Explorer é um serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • DIGITAL MARKETING EUROPE 2026 7th EDITION

    Conferência internacional para marketers, criadores de conteúdo, analistas de informação e anunciantes. É um evento anual que reúne mais de 500 líderes de marketing, provenientes de mais de 200 empresas e representando mais de 15 sectores de atividade.

    14 a 16 de abril de 2026

    UAB DATA MINER

    Hotel Olissippo Oriente, Lisboa

    [email protected]

  • XXX Conferência Executive Digest

    A 30ª edição desta Conferência decorre sob o lema "Caminhos para um Portugal Extraordinário"

    15 de abril de 2026

    Executive Digest

    Culturgest, Lisboa

    [email protected]