Brincar é bom..... mas com segurança
Esta campanha, da responsabilidade da Carat Portugal Comunicação, procura alertar os mais jovens contra os perigos a que estão sujeitos em brincadeiras junto às linhas de comboios.
A maior fatia deste investimento inicial foi dirigida à TVI e à SIC, que arrecadaram 71% do total. Contudo, foi na SIC que se registou um número mais elevado de inserções (6 inserções), sendo que a RTP1 registou 4 inserções e a TVI apenas 3.
Esta análise foi efectuada com base no software e-pubreport.com da MediaMonitor . |
Notícias
Notícias da mesma semana
Dossiers ver mais
- 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional
2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.
17 de abril a 19 de junho de 2026
Associação Portuguesa de Imprensa
Fundão, Lisboa e Vila Real
- Unicorn summit 2026 - Europe Edition
Um evento para ligar inovadores, fundadores e investidores, promovendo parcerias, financiamento e novas ideias para moldar o futuro.
30 a 31 de maio de 2026
Unicorn Summit
Grande Auditório ISCTE-IUL, Lisboa
Este é o apelo base de uma nova acção de sensibilização da Refer, que apela ao cumprimento das regras junto às linhas de comboios.
No dia 22 de Setembro, apenas, com 13 inserções de 15 segundos nos principais canais genéricos de Televisão (RTP1, SIC e TVI) principalmente no período da manhã e início da tarde, esta acção de sensibilização investiu 12.681 euros a preços de tabela.