Eu estou aqui
MediaMonitor,  22 setembro 2005

Depois de Jorge Gabriel e Alexandra Lencastre, é a vez de Pedro Abrunhosa protagonizar mais uma campanha do banco Millennium BCP. O CD Eu Estou Aqui é o principal instrumento de comunicação da proposta de crédito à habitação deste banco, para a qual Pedro Abrunhosa compôs uma música, sendo que 100 mil discos com o tema original, vão ser distribuídos pelo Millennium BCP através da rede de sucursais.

A responsabilidade criativa desta campanha é da Ogilvy e o planeamento é da Initiative. A campanha publicitária teve início dia 9 de Setembro e tem presença em televisão, rádio e imprensa.

Em televisão o spot é de 45 segundos e em apenas 3 dias teve um investimento de 860 659 euros com 19 inserções para a RTP1, 22 SIC e 19 TVI.

placeholder

Em imprensa, até ao dia 11 o investimento rondou os 128 612 euros a preço tabela para 18 inserções nos seguintes suportes:

placeholder

placeholder
Imagem de imprensa

Já em rádio apenas existiu na TSF um spot no dia 11 de Setembro com duração de 45 segundos e um investimento de 79 euros.

Análise efectuada com base nos softwares MediaMonitor.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt