Como Uma Onda chega ao fim
MediaMonitor,  20 setembro 2005

placeholderChegou ao fim na terça-feira, 13 de Setembro a novela Como Uma Onda transmitida na SIC por volta das 23 horas. Esta novela tinha a particularidade de contar com um Português entre o elenco o actor Ricardo Pereira que veste a pele de um açoriano que depois de muitas aventuras acaba por casar com Mónica interpretada por Alinne Moraes.

Esta novela contou com 123 capítulos que foram exibidos entre 25 de Abril e 13 de Setembro com uma audiência média de 9.3% e 35.7% de share. O primeiro episódio obteve 10.3% de audiência média 34.5% de share e o ultimo capitulo registou 12.7% de audiência média e 39.8% de share foi também o episódio com a melhor audiência.

O gráfico apresenta o comportamento da novela por semana, exceptuando a ultima semana onde apenas foram transmitidos dois capítulos, que obtém a melhor audiência entre 5 e 11 de Setembro com 10.6% de audiência média 39.3% de share. O pior registou semanal pertenceu ao período de 15 a 21 de Agosto com 8.3% e 32.8% de share.

placeholder

Esta novela foi vista por 95% dos indivíduos que constituem o universo (indivíduos residentes em Portugal continental com mais de 4 anos), ou seja, contactaram esta novela 8.986.900 indivíduos.

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se que esta novela foi mais vista pelos indivíduos residentes do Litoral Norte e Interior. Por género domina a população feminina com um consumo de cerca de 65%. Em relação às classes sociais são indivíduos das classes mais baixas C2 e D com um consumo de mais de 30% e 36%, respectivamente, que mais viram esta novela. Por faixa etária destacam-se os indivíduos com mais de 64 anos com uma adesão de 19%.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais