Até já, TMN

MediaMonitor,  13 outubro 2005

A TMN tem nova identidade corporativa apresentada ao público numa campanha de publicidade para comunicar a nova fase da empresa. A empresa adoptou também uma nova assinatura: "Até já", que passará a ser usada em todos os momentos de comunicação da marca.

A campanha estreou dia 24 de Setembro sendo assinada pela Euro RSCG e planeada pela Espaço OMD. Até ao dia 2 de Outubro, e apesar de não estarem contabilizados todos os suportes, o investimento a preço tabela atinge os 2 714 919 euros.

Em televisão, a campanha teve início com um teaser que teve revelação dia 28 de Setembro. Até dia 2 de Outubro existiram 624 inserções desta campanha. Rádio contou com 3 spots diferentes que passaram 168 vezes.

Em exterior existiram duas redes, uma em formato Mupi no operador Cemusa que esteve presente entre os dias 28 de Setembro e 4 de Outubro e outra em formato 8X3 no operador Red entre os dias 26 de Setembro e 2 de Outubro.

Imprensa contou com 26 inserções publicitárias em diversas publicações, no entanto, existem publicações cuja situação especial em que ocorreram as inserções se traduziu num investimento ainda não comunicado à MediaMonitor nomeadamente nos jornais; A Bola, Correio da Manhã, Destak, Público e Record.



Anúncio de exterior (8X3)



Anúncio de imprensa

Análise efectuada com base nos softwares MediaMonitor.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais