World Wrestling Entertainment
MediaMonitor,  13 outubro 2005

placeholderO Wrestling voltou à Televisão Portuguesa! Os apaixonados deste espectáculo podem seguir agora as aventuras de Batista, Big Show, John Cena, The Undertaker entre outros, em dois programas: o Monday Night Raw e o Smackdown, na SIC Radical.

Durante o mês Setembro estes programas ( monday night raw e smackdown) conheceram diferentes horários de exibição. Os horários mais frequentes foram às 4:30, às 20 e às 23 horas. De entre os eventos transmitidos destaca-se o programa do dia 4 pelas 20 horas, com uma audiência média de 68.200 espectadores.

placeholder

A emissão que registou o maior consumo por espectador foi transmitida, a 4 de Setembro pelas 4:30 da manhã, cada espectador viu em média mais de 30 minutos do programa, no entanto a audiência média foi de 12.900 espectadores.

placeholder

As 28 emissões exibidas em Setembro foram vistas por 46% dos indivíduos com posse de TV Cabo, residentes em Portugal Continental com mais de 4 anos, ou seja, cada um dos espectadores contactou com pelo menos uma dos programas, por um período superior a 1 segundo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 2ª Jornadas Técnicas da Imprensa Regional

    2ª edição destas Jornadas Técnicas da Imprensa Regional, com sessões presenciais, gratuitas, com espaço para formação, debate e networking entre diretores, jornalistas e outros profissionais dos media regionais.

    17 de abril a 19 de junho de 2026

    Associação Portuguesa de Imprensa

    Fundão, Lisboa e Vila Real

    [email protected]

  • Portugal Smart Cities Summit

    Um evento 360º dedicado à inovação, ao conhecimento, e à distinção de projectos de referência.

    12 a 14 de maio de 2026

    Fundação AIP

    FIL – Parque das Nações, Lisboa

    [email protected]