O amor impossível...
MediaMonitor,  11 outubro 2005

placeholderAproveitando a comemoração do 650º aniversário da morte de Inês de Castro, a RTP estreou na sexta-feira, 7 de Outubro, cerca das 22:38, a série de ficção histórica, Pedro e Inês que trata do amor impossível vivido por ambos. Tudo começa em 1336 com a bênção do casamento entre D. Pedro e Dona Constança, que viera de Castela na companhia de uma dama de honor, Inês. D. Pedro acabaria por se apaixonar por Inês de Castro e dar início à lenda do amor impossível entre ambos...

O primeiro episódio registou 6.2% de audiência média e 17.6% de share. Este episódio foi visto por 1.694.900 espectadores, que viram em média 17 minutos da duração total do evento.

placeholder

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 64 anos, da Classe D e junto dos indivíduos do Grande Porto. Por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da Classe A/B, dos indivíduos entre os 4 e os 14 anos e dos indivíduos com idade entre os 25 e os 34 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

A análise foi realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • MRMW APAC 2022

    Evento dedicado ao Market Research.

    6 a 7 de julho de 2022

    Merlien Institute

    Singapura

  • CIAIQ2022

    11º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa

    12 a 15 de julho de 2022

    Ludomedia

    Faculdade de Ciências da Educação da Universidade da Corunha; Espanha