TSF online com mais visitantes Os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest mostram que cerca de 1,6 milhões de internautas navegam a partir de casa em sites de rádios. A TSF lidera em utilizadores, enquanto a RFM é líder em páginas e a Cidade em tempo de acesso. Grupo Marktest, 19 fevereiro 2008 Durante o ano de 2007, foram 1 592 mil os residentes no Continente com 4 e mais anos que acederam a sites de rádio a partir de casa, o que corresponde a 52.7% dos internautas nacionais. Neste período, foram visitadas perto de 73 milhões de páginas de sites de rádio, uma média de 46 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites ultrapassou o milhão de horas (1 155 mil horas), uma média de 44 minutos por utilizador. Foi em Março que mais utilizadores acederam a estes sites, num total de 570 mil, ao contrário de Agosto, que recebeu 427 mil utilizadores únicos. A TSF online liderou em utilizadores únicos, enquanto a RFM liderou em páginas visitadas e a Cidade FM em tempo despendido. A TSF online recebeu durante o ano 611 mil visitantes diferentes. Em segundo ficou a RFM, com 484 mil utilizadores únicos e em terceiro a Cotonente, com 429 mil utilizadores únicos. A RFM liderou em páginas visitadas, com 14,4 milhões, seguida da Cidade FM, com 13,7 milhões e da Rádio Comercial online, com 9 214 mil páginas. Já em tempo despendido, a liderança foi da Cidade FM online, com cerca de 252 mil horas. A RFM online ficou em segundo, com quase 181 mil horas e a em terceiro a Rádio Comercial online, com 169 mil horas. A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- 3 Anos de Governo, a entrevista
- Ficção ocupa um quarto da programação de Tv
- TMN mais visitada entre sites de telecoms
- Índice de Expectativa ao nível mais baixo dos últimos 18 meses
- Observatório Mcom
- Décima Nona Jornada da Liga 2007/2008: Naval X Benfica
- Você sabia que...
- TSF online com mais visitantes
- Os desafios da era digital para a medição de audiências de Tv
- Grupo Marktest lança Anuário de Media e Publicidade
- 3,8 milhões de portugueses consomem cereais
- Grupo Marktest apresenta novas ferramentas de gestão e planeamento de media
Dossiers ver mais
- EVOLVE – Digital Transformation Summit
Este envento pretende dar a conhecer novos casos de transformação digital protagonizados por empresas que operam no mercado nacional e partilhar o seu impacto nos clientes.
29 de janeiro de 2025
APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações
Porto Business School, Matosinhos
- Semiotics and Cultural Insights
Segundo a organização, esta conferência trará novas perspectivas acerca da aplicação da semiótica aos diversos desafios empresariais.
13 de fevereiro de 2025
MRS - The Market Research Society
Londres, Inglaterra