Marktest Audimetria faz 10 anos
A Marktest Audimetria comemora este ano 10 anos de existência, assinalados num jantar que serviu para relembrar o passado mas sobretudo para reactivar energias para o futuro.
Marktest Audimetria,  11 junho 2008

E o Futuro? Começa hoje e continua amanhã...

Foi com esta frase que se deu o desfecho do Jantar comemorativo da Marktest Audimetria.

placeholder

O jantar decorreu no dia 4 de Junho e teve como propósito, por um lado, a comemoração dos 18 anos de Audimetria em Portugal e por outro os 10 anos da Marktest Audimetria.

O convívio teve como palco um restaurante em Alfama e decorreu num ambiente informal e bem disposto.

José Manuel Oliveira, Administrador do Grupo Marktest, relembrou com muito humor alguns dos episódios mais caricatos e sublinhou a importância das pessoas na vida e na história da empresa.

São momentos como estes que reactivam as energias para o amanhã.

Luís Queirós, Presidente do Grupo Marktest, exprimiu assim o seu sentir a Isabel Estêvão, Directora Geral da Empresa: "Foi um jantar pleno de significado. Realço a coesão, o entusiasmo, a alegria de viver da equipa. Afinal, uma demonstração de vitalidade, de dinamismo e de competência que me faz sentir orgulhoso de presidir a este Grupo".

Sobre a Marktest Audimetria:

A Marktest Audimetria surge em 1998, na sequência do Grupo Marktest ter adquirido à Taylor Nelson Sofres 60% da Ecotel Portugal.

A Marktest Audimetria é a empresa que produz os dados de audiência de televisão em Portugal. Os dados de audiência são produzidos a partir de uma amostra de 1.000 lares - Painel - estratificada por Região, Classe social e Posse de Tv Cabo. A medição electrónica das audiências é efectuada ao segundo, com a utilização de dois tipos de audímetros: Telecontrol VI e Probe, este último desenvolvido em Portugal pela Marktest e utilizando software Markdata.

O serviço de audimetria - Audipanel - resulta de um esforço conjunto de três empresas: Marktest, Markdata e Marktest Audimetria, fornecendo os dados de audiência para períodos horários e programas de televisão recebidos em Portugal Continental (via terrestre, satélite e cabo).

A empresa tem actualmente 22 colaboradores.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais