Os Incríveis na SIC
A SIC deu a conhecer a vida privada do seleccionador nacional de futebol e de oito dos seus jogadores, num programa apresentado por Daniel Oliveira.
Grupo Marktest,  11 junho 2008

A SIC emitiu um conjunto de programas especiais no âmbito do Euro 2008. Cristiano Ronaldo, Deco, Nani, Nuno Gomes, Pepe, Ricardo Carvalho, Ricardo Quaresma e Simão Sabrosa, a par do seleccionador Luiz Felipe Scolari, foram os protagonistas de "Os Incríveis", uma série de programas sobre o lado privado e até hoje desconhecido das estrelas de futebol nacional.

placeholder

Entre 16 de Maio (com Nuno Gomes) e 30 de Maio (com Cristiano Ronaldo), a SIC mostrou as vidas privadas dos jogadores, cabendo a vez a Scolari no dia 6 de Junho, na véspera da estreia da Selecção neste Europeu.

Dos nove programas emitidos, o que obteve maior audiência média foi o programa sobre Simão Sabrosa, transmitido na sexta-feira, dia 27 de Maio, com 15.6% de audiência média e 36.8% de share de audiência. Em sentido o oposto, o pior registo aconteceu no dia 28, quarta-feira, com o programa sobre Ricardo Carvalho, que registou 7.8% de audiência média e 18.2% de share de audiência. O programa de estreia obteve 12.7% de audiência média e 31.7% de share de audiência, ao passo que o último programa, dedicado a Scolari, registou 8.9% de audiência média e 24.6% de share de audiência.

placeholder

No conjunto, estas nove emissões obtiveram 12.5% de audiência média e 30.5% de share de audiência. No total, contactaram com elas 6 263 mil espectadores, o que corresponde a 66.2% do universo.

placeholder

Análise realizada pela com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt