A Geração de todos nós na RTP1

A Minha Geração é o novo programa da RTP1 com apresentação de Catarina Furtado. A MediaMonitor analisa as suas audiências.

MediaMonitor,  2 outubro 2008

Catarina Furtado está de volta à RTP1 para apresentar nas noites domingo o programa "A Minha Geração". Os grandes acontecimentos desde 1960 vão ser revistos, quer através de depoimentos e entrevistas em estúdio dos protagonistas, quer através das canções que de alguma forma lhes ficaram associadas.

A primeira emissão, dedicada aos Anos Oitenta, foi transmitida no domingo, 28 de Setembro, e alcançou 6.4% de audiência média e 16.4% de share. A Minha Geração foi visto por 2.903.100 espectadores que viram em média mais de 19 minutos da duração total, isto é, aproximadamente 21%.

Na primeira emissão a melhor afinidade verificou-se junto da população mais velha, isto é, junto da população entre os 55 e 64 anos e nos indivíduos com mais de 64 anos. A pior afinidade registou-se sobretudo junto da população mais jovem, quer nas crianças (4-14 anos), quer nos indivíduos entre 15 e os 24 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais