A primeira semana da nova série de Morangos

Morangos com Açucar iniciou a sua sexta temporada na TVI e a MediaMonitor faz o balanço das audiências da primeira semana de exibição desta nova série da novela juvenil.

MediaMonitor,  2 outubro 2008

A Escola D. Sebastião volta a receber os alunos para uma nova temporada (a sexta) dos Morangos com Açúcar transmitidos na TVI. Os protagonistas regressam para mais um ano cheio de aventuras e actividades onde não falta um novo desporto, o Parkour.

A sexta temporada arrancou a 22 de Setembro, segunda-feira, com 11.2% de audiência média e 38.8% de share que foi o melhor resultado da primeira semana. Nesta primeira semana, os 5 episódios transmitidos registaram 10.2% de audiência média e 37% de share.

No perfil de audiência os Morangos registaram a melhor adesão no Interior. Por classe social, dominaram as classes mais baixas (Classes C2 e D) com um consumo acima dos 30%. Por Género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, a melhor adesão pertenceu à população jovem. As Crianças (4-14 anos) com 20% de audiência e os jovens com 24% de audiência.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais