A primeira semana da nova série de Morangos
Morangos com Açucar iniciou a sua sexta temporada na TVI e a MediaMonitor faz o balanço das audiências da primeira semana de exibição desta nova série da novela juvenil.
MediaMonitor,  2 outubro 2008

A Escola D. Sebastião volta a receber os alunos para uma nova temporada (a sexta) dos Morangos com Açúcar transmitidos na TVI. Os protagonistas regressam para mais um ano cheio de aventuras e actividades onde não falta um novo desporto, o Parkour.

placeholder

A sexta temporada arrancou a 22 de Setembro, segunda-feira, com 11.2% de audiência média e 38.8% de share que foi o melhor resultado da primeira semana. Nesta primeira semana, os 5 episódios transmitidos registaram 10.2% de audiência média e 37% de share.

placeholder

No perfil de audiência os Morangos registaram a melhor adesão no Interior. Por classe social, dominaram as classes mais baixas (Classes C2 e D) com um consumo acima dos 30%. Por Género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, a melhor adesão pertenceu à população jovem. As Crianças (4-14 anos) com 20% de audiência e os jovens com 24% de audiência.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Altitude - ESOMAR Latin America 2025

    Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.

    1 a 3 de abril de 2025

    ESOMAR

    Lima, Perú

    events@esomar.org

  • EIC Summit 2025

    Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.

    2 a 3 de abril de 2025

    European Innovation Council

    Bruxelas, Bélgica

    secretariat_EICSummit25@cecoforma.com