Jonas e Rosa Maria dançaram e ... venceram!

Olha Quem Dança! chegou ao fim e a MediaMonitor faz o balanço das audiências deste programa da RTP1, que teve Jonas e Rosa Maria como vencedores.

MediaMonitor,  29 janeiro 2009

Sílvia Alberto apresentou na RTP1 ao longo de 16 programas o concurso Olha Quem Dança!, que juntou no mesmo palco pais e filhos, estes últimos de alguma forma ligados à arte de dançar. O par vencedor foi o formado por Jonas e Rosa Maria, que ganharam como prémio final uma viagem a Praga para toda a família e uma bolsa de estudo em Nova Iorque para Jonas.

O primeiro programa foi transmitido a 3 de Outubro e registou 7.4% de audiência média e 22.9% de share. Na primeira emissão de 2009, transmitida a 2 de Janeiro, o Olha Quem Dança! obteve o melhor registo ,com 8.6% de audiência média e 20.7% de share. A final, transmitida a 23 de Janeiro, alcançou 7.1% de audiência média e 20.5% de share. O concurso foi composto por 16 programas, que registaram 6.5% de audiência média e 19% de share.

Os 16 programas foram vistos por 7.178.900 indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 e mais anos. Ou seja, cerca de 77% dos indivíduos contactaram com o programa.

No perfil de audiência, este concurso registou melhor adesão na Grande Lisboa e no Litoral Centro. Por classe social, destacaram-se os indivíduos da Classe D com consumo audiência acima dos 36%. Por Género, a população Feminina foi a que mais viu este programa, pois foi responsável por 59% da sua audiência, aproximadamente. Por faixa etária, o melhor perfil de audiência pertenceu aos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais