Marktest Angola apresenta AMPS 2009
A Marktest Angola vai divulgar os resultados do seu terceiro estudo AMPS- All Media and Products Study relativo a 2009.
Grupo Marktest,  14 outubro 2009

placeholder A Marktest Angola vai divulgar no dia 14 de Outubro de 2009 os resultados do seu terceiro estudo AMPS- All Media and Products Study relativo a 2009.

Para a apresentação dos resultados de 2009, a Marktest Angola vai promover um encontro no Hotel Alvalade, em Luanda.

Jorge Fonseca Ferreira, CEO do Grupo Marktest, fará a abertura deste encontro, ao que se seguirão as intervenções de Filipa Oliveira, Directora Geral da Marktest Angola, que apresentará alguns resultados sobre o investimento publicitário realizado em Angola, e de Paula Caetano, Gestora de Projectos da empresa, que apresentará os resultados do estudo Angola AMPS 2009 – All Media & Products Study.

O AMPS estuda o Universo composto pelos residentes na Grande Luanda, com base numa amostra de 5000 entrevistas pessoais e directas.

No encontro, serão ainda apresentados alguns resultados do ANGOLA AMPS ABC, o estudo sobre o consumo e hábitos de media da população angolana dos estratos ABC (Grande Luanda). Consulte aqui o programa do evento.

Para além do AMPS, a Marktest Angola actua ainda na área do Media Monitoring, com os serviços de PubliMonitor (Monitorização de Investimentos Publicitários) e Clipping Angola (Observatório de Notícias na Comunicação Social). Os estudos à medida das necessidades do cliente são o terceiro vértice em que se apoia a actuação da empresa.

Consulte o Documento de Apresentação da Marktest Angola para mais detalhes ou contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt