Site de meteorologia aumenta utilizadores Site de meteorologia aumenta utilizadores Os dados do estudo Netpanel meter da Marktest evidenciam que, na navegação realizada a partir do lar no mês de Abril, o meteo.pt foi o domínio que mais aumentou em utilizadores únicos. Grupo Marktest 11 maio 2010
O meteo.pt protagonizou o maior aumento mensal em número de utilizadores únicos, ao passo que o domínio xl.pt foi o que mais cresceu em páginas visitadas a partir do lar. ![]() Neste mês, foram visitadas 3 mil milhões de páginas, o que equivaleu a uma descida mensal de 4.5% e homóloga de 0.5%. Cada utilizador viu, em média, 939 páginas, menos 4.2% do que no mês anterior mas mais 3.3% do que em Abril de 2009. O número de horas de navegação mensal superou 32 milhões, o que representou um decréscimo mensal de 2.8% mas uma subida homóloga de 12.4%. O tempo despendido por utilizador baixou em Abril para 9 horas e 58 minutos, menos 14 minutos do que em Março mas mais 1 hora e 25 minutos do que no mesmo mês de 2009. Na lista de domínios com mais utilizadores únicos, o google.pt mantém-se na liderança, com 2 877 mil indivíduos, seguido do sapo.pt, com 2 138 mil utilizadores únicos e do google.com, com 2 045 mil utilizadores únicos. Em utilizadores únicos, a maior subida face a Março observada na lista dos 20 domínios mais visitados ocorreu de novo no domínio meteo.pt, que cresceu 14.6% face a Março. Com 565 mil utilizadores únicos, está na 20ª posição. Pelo contrário, o domínio bing.com foi o que mais baixou entre os domínios do top 20, para os 570 mil utilizadores únicos (19ª posição), baixando 19.0% face ao mês anterior. ![]() Quanto a páginas visitadas, a lista dos domínios com mais visualizações mantém-se encabeçada pelo facebook.com, com cerca de 605 milhões de páginas visitadasseguido do google.pt, com 310 milhões de páginas e do google.com, com 161 milhões. Em páginas visitadas, a maior subida face a Março observada no top 20 foi protagonizada pelo xl.pt, que aumentou 29.4% para 21 milhões de páginas (13ª posição). No Travian observou-se, pelo contrário, a maior descida mensal, com uma quebra de 45.2% para cerca de 50,5 milhões de páginas (9ª posição). A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Você sabia que...
- Vigésima Sétima Jornada da Liga 2009/2010: Fc Porto X V. Guimarães, 18 de Abril de 2010
- As Notícias do Titulo do Benfica nas TVs
- Autopromoção nas Tvs em Abril
- Site de meteorologia aumenta utilizadores
- Um terço dos portugueses no cinema
- Centros comerciais: Alcochete com maior área per capita
- Passos Coelho é o líder partidário com melhor saldo de imagem
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- Altitude - ESOMAR Latin America 2025
Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.
1 a 3 de abril de 2025
ESOMAR
Lima, Perú
- EIC Summit 2025
Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.
2 a 3 de abril de 2025
European Innovation Council
Bruxelas, Bélgica