O primeiro mês de Espírito Indomável na TVI

O primeiro mês de Espírito Indomável na TVI

placeholder

A MediaMonitor faz o balanço do primeiro mês de exibição da novela nacional Espírito Indomável da TVI.

MediaMonitor
6 julho 2010
Espírito Indomável é a nova novela da TVI que tem em Vera Kolodzig e Diogo Amaral os protagonistas. Ambos vão viver um amor impossível em consequência de uma luta de familias que dura há 20 anos.

Espírito Indomável chegou à TVI no dia 30 de Maio, domingo, com 12.9% de audiência média e 37.7% de share e no primeiro mês (até 3 de Julho) esta novela registou 13.2% de audiência média e 37.9% de share.

A 14 de Junho Espírito Indomável alcançou o melhor resultado com 16.3% de audiência média e 42.8% de share. Em 31 exibições, a novela foi por 19 vezes o programa com melhor audiência no dia.

Os 31 episódios foram contactados por um total de 8.269.600 espectadores, o que representa 87.4% dos indivíduos que constituem o Universo. Há a destacar que 80% da audiência alcançada foi conseguida nos primeiros 15 episódios.

No perfil de audiência por região, Espírito Indomável regista a melhor adesão no Interior do país.Por classe social, domina a classe mais baixa (Classe D) com um consumo acima dos 40%. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, esta novela regista o melhor perfil de audiência junto da população mais idosa (mais de 64 anos) que foi responsável por um consumo de mais 30%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais