As mulheres de ... Goucha

As mulheres de ... Goucha

placeholder

Manuel Luís Goucha esteve seis meses na TVI24 à conversa com as mulheres da sua vida. A MediaMonitor faz o balanço de audiências do programa.

MediaMonitor
7 setembro 2010

Manuel Luís Goucha esteve seis meses na TVI24 à conversa com as mulheres da sua vida. Ao todo conversou com 26 mulheres que de alguma forma se atravessaram na vida do apresentador. A primeira mulher a ser entrevistada foi Fernanda Serrano e a última, a mais especial de todas, a sua mãe, Maria de Lourdes.

O primeiro programa foi exibido a 28 de Fevereiro com Fernanda Serrano como convidada. Este primeiro programa obteve 10.500 espectadores de audiência média. Teresa Guilherme foi a convidada que mais atenção mereceu por parte dos espectadores. A conversa, transmitida no dia 22 de Agosto, alcançou 41.100 espectadores de audiência média.

No último programa, transmitido a 29 de Agosto, Maria de Lourdes obteve 19.900 espectadores de audiência média.

Os 26 programas de Mulheres da Minha Vida, sempre transmitidos aos domingos, registaram 12.600 espectadores de audiência média.

No perfil de audiência, Mulheres da Minha Vida registou a melhor adesão na Grande Lisboa que concentram 49% da audiência. Por classe social, o melhor consumo de audiência pertenceu à Classe C1 com um valor acima dos 35%. Em relação ao género, a população Feminina obteve a melhor adesão. Na faixa etária, a população com mais 64 anos registou o melhor perfil de audiência. Este alvo foi responsável por mais de 42% da audiência do programa.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais