O Sonho concretizou-se para Joana Cruz e Diogo Abreu

O Sonho concretizou-se para Joana Cruz e Diogo Abreu

placeholder

A SIC transmitiu À Procura do Sonho e a MediaMonitor analisa as audiências do programa.

MediaMonitor
7 setembro 2010

Joana Cruz e Diogo Abreu são os vencedores do concurso À Procura do Sonho que a SIC transmitiu nas noites de domingo. Fátima Lopes, Gonçalo Gaidoso e Susana Marques formaram o júri que avaliou os 24 concorrentes, seleccionados num casting em Lisboa e Porto. Os vencedores vão agora assinar um contrato com a Agência Face e fazer a sua formação em Paris. A apresentação esteve a cargo de Vanessa Oliveira e Pedro Guedes.

Os seis programas registaram 7.2% de audiência média e 25.1% de share, de onde se destacou o primeiro programa com o melhor registo. A estreia de À Procura do Sonho, transmitido a 1 de Agosto, alcançou 8.5% de audiência média e 26.7% de share. A final, que consagrou Joana Cruz e Diogo Abreu, registou 8.2% de audiência média e 26.1% de share.

No perfil de audiência por região, este concurso registou a melhor adesão no Litoral Norte. Por classe social, a Classe C1 (classe média) alcançou o melhor consumo com 32% de audiência. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, melhor perfil de audiência de À Procura do Sonho verificou-se junto das crianças (4-14 anos), que foram responsáveis por um consumo de mais 19%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais