Segunda Jornada da Liga 2010/2011: Nacional X Benfica, 21 de Agosto de 2010 Segunda Jornada da Liga 2010/2011: Nacional X Benfica, 21 de Agosto de 2010 Veja os resultados de audiência do segundo jogo da Liga de Futebol 2010/2011 numa análise da MediaMonitor. MediaMonitor 7 setembro 2010 ![]() A TVI, transmitiu mais um jogo a contar para a segunda jornada da Liga Zon Sagres. O Benfica deslocou-se ao estádio da Madeira para jogar com a equipa do Nacional. A primeira parte, transmitida entre as 21:13 e as 22:02, alcançou 12.4% de audiência média e 40.6% de share. Entre as 22:15 e as 23:10 disputou-se a segunda parte, que registou 11.8% de audiência média e 37.4% de share. ![]() O Nacional venceu o encontro com golos de Luis Alberto e Orlando Sá. Carlos Martins marcou para o Benfica A TVI registou 22.9% de share no dia, dos quais 6.27 pontos provêm da transmissão do jogo. A transmissão desportiva representou 27.4% da audiência do canal no dia. No perfil do jogo os dados são os seguintes:
O Nacional X Benfica superou o resultado da primeira jornada. ![]() Consulte os resultados de audiência dos jogos da Liga 2010/2011 no Dossier Liga 2010/2011. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Marktest Audimetria iniciou testes com nova tecnologia de medição – Audio matching
- Grupo Marktest lança Barómetro Turismo
- Marktest Angola recebe prémio PAMRO 2010 Achiever Award
- Você sabia que...
- O Sonho concretizou-se para Joana Cruz e Diogo Abreu
- As mulheres de ... Goucha
- Sapo lidera recordação publicitária
- Audiências Tv em Agosto de 2010
- Notícias de TV em Agosto
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
- Segunda Jornada da Liga 2010/2011: Nacional X Benfica, 21 de Agosto de 2010
Dossiers ver mais
- AdSummit
Evento online para profissionais de Marketing Digital.
15 a 17 de outubro de 2025
AdSummit
- B9+ European Digital Summit
Neste evento estarão reunidos líderes empresariais, especialistas e decisores políticos para debater três eixos estratégicos: competitividade digital europeia, simplificação regulatória e inteligência artificial.
16 de outubro de 2025
APDC - Digital Business Community e CIP - Confederação Empresarial de Portugal.
Auditório do Pavilhão de Portugal, Lisboa