Filipe Santos Tem Talento
Filipe Santos Tem Talento
placeholder
Terminou o concurso Portugal Tem Talento, que Bárbara Guimarães apresentou na SIC. Veja as audiências deste programa numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor
27 abril 2011

Filipe Santos, com a sua performance de "Beatbox", foi o grande vencedor da primeira edição do concurso Portugal Tem Talento, que a SIC transmitiu. Bárbara Guimarães foi a apresentadora deste concurso, que teve duas fases: os castings e as galas. Nos castings, o júri - Conceição Lino, Diogo Quintela e Ricardo Pais -, seleccionou os participantes que passariam às semifinais. Na segunda fase, decorreram as galas, compostas pelas semifinais e pela grande final, transmitida a 24 de Abril, domingo, cujo vencedor foi Filipe Santos.

Os 13 programas registaram 10.5% de audiência média e 30.9% de share. A emissão de estreia, a 30 de Janeiro, observou o melhor resultado: 16.1% de audiência média e 38.4% de share. A partir de 6 de Março iniciaram-se as galas, tendo a primeira registado 11.2% de audiência média e 34.1% de share. Já a final alcançou 8.3% de audiência média e 37% de share.

placeholder

No perfil de audiência, Portugal Tem Talento registou a melhor adesão no Litoral Norte e no Interior do País. Quanto às classes sociais, a Classe D, com um consumo de 30%, registou o melhor valor no perfil de audiência. Em relação ao género, a melhor adesão pertenceu à população Feminina. Na faixa etária, este concurso teve os valores de adesão pelo alvo 35/44 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais