Marktest.com comemora 1000 registos

placeholderO escritório da Marktest.com encheu-se no passado dia 14 para receber colegas e amigos das várias empresas do Grupo Marktest, que juntos comemoraram os 1000 registos do site www.marktest.com, a loja de informação do Grupo Marktest na Internet.

Na ocasião, Esperança Afonso, a responsável pelo projecto, agradeceu a presença de todos e proferiu algumas palavras sobre o significado deste e de outros números para a Marktest.com.

Esta comemoração coincide com o primeiro ano de actividade da equipa, constituída ainda por Vitor Antão e Rafael Cabral no desenvolvimento informático; Susana Correia, Maria João Mestre e Margarida Laing na produção de conteúdos e análises e Sandra Ferrás na gestão de conteúdos. Esta equipa é responsável pela gestão e desenvolvimento daquelas que são as quatro grandes áreas de conteúdos da Marktest.com:

  • General & Marketing Facts
    Motor de busca de informação de base sobre Portugal.

  • Marktest.com Resposta
    Banco de respostas às perguntas mais frequentemente colocadas.

  • Marktest.com Análise
    Análises exclusivas realizadas com a informação produzida pelas várias empresas do Grupo Marktest e por outras fontes.

  • Marktest.com Notícias
    Newsletter semanal com notícias e análises de estudos produzidos pelas várias empresas do Grupo Marktest.

placeholderOs números que o site conseguiu nos últimos 3 meses, altura a partir da qual foi aberto à www, motivam a Marktest.com, mas também exigem, segundo Esperança Afonso, cada vez mais responsabilidade, dada a visibilidade crescentemente alargada deste projecto.

O Presidente do Grupo, Luis Queirós, referiu na sua intervenção os objectivos que o Grupo tem para a Marktest.com, reforçando a ideia de que esta estrutura está em excelente posição para tirar partido de todo o manancial de informação do Grupo, “o maior produtor de informação a seguir ao INE”, e salientando a sua convicção de que a Internet será o meio de futuro para os estudos de mercado, tanto na recolha, como no tratamento e difusão da informação, um produto eminentemente digital.





Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais