Marktest.com comemora 1000 registos
Na ocasião, Esperança Afonso, a responsável pelo projecto, agradeceu a presença de todos e proferiu algumas palavras sobre o significado deste e de outros números para a Marktest.com. Esta comemoração coincide com o primeiro ano de actividade da equipa, constituída ainda por Vitor Antão e Rafael Cabral no desenvolvimento informático; Susana Correia, Maria João Mestre e Margarida Laing na produção de conteúdos e análises e Sandra Ferrás na gestão de conteúdos. Esta equipa é responsável pela gestão e desenvolvimento daquelas que são as quatro grandes áreas de conteúdos da Marktest.com:
O Presidente do Grupo, Luis Queirós, referiu na sua intervenção os objectivos que o Grupo tem para a Marktest.com, reforçando a ideia de que esta estrutura está em excelente posição para tirar partido de todo o manancial de informação do Grupo, “o maior produtor de informação a seguir ao INE”, e salientando a sua convicção de que a Internet será o meio de futuro para os estudos de mercado, tanto na recolha, como no tratamento e difusão da informação, um produto eminentemente digital. |
Notícias
Notícias da mesma semana
- Marktest.com comemora 1000 registos
- Guerra e pedofilia: os acontecimentos da semana
- A guerra anunciada na TV
- O tempo e a memória
- Índice de Expectativa
- Marktest.com tem novas Respostas
- Concessionários Automóveis nas vias principais
- Quebra nas vendas de automóveis
- Operação (de quase) Triunfo
- Queda de Columbia faz subir audiências
- 1ª Assembleia Geral da ADMES
Dossiers ver mais
- CEO Summit
20 a 22 de janeiro de 2026
Insights Association
Hollywood, EUA
- AI: Powering-Up Insights Conference 2026
22 de janeiro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, Inglaterra
O escritório da Marktest.com encheu-se no passado dia 14 para receber colegas e amigos das várias empresas do Grupo Marktest, que juntos comemoraram os 1000 registos do site www.marktest.com, a loja de informação do Grupo Marktest na Internet.
Os números que o site conseguiu nos últimos 3 meses, altura a partir da qual foi aberto à www, motivam a Marktest.com, mas também exigem, segundo Esperança Afonso, cada vez mais responsabilidade, dada a visibilidade crescentemente alargada deste projecto.