Apple foi marca da semana nos social media
Apple foi marca da semana nos social media
placeholder
Entre as marcas comerciais analisadas pelo serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, a Apple foi a mais comentada nas redes sociais na semana de 22 a 28 de Outubro de 2012.
Grupo Marktest
5 novembro 2012

Na semana de 22 a 28 de Outubro de 2012 o serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest coloca a Apple na liderança das menções nas redes sociais Facebook e Twitter, no Youtube e em sites de blogs e Notícias RSS, considerando apenas as marcas comerciais em análise.

Na semana em referência, a Apple obteve 13147 menções, aumentando 76% face à semana anterior, quando ocupou a 16ª posição deste ranking. Esta semana, surge na 6ª posição do ranking geral, logo depois de Benfica, Brasil, Sporting, Porto e Impostos.

A Caixa Geral de Depósitos foi a segunda marca mais referida, com um total de 11518 menções, sextuplicando os valores da semana anterior.

A RTP, que na semana anterior havia sido líder, foi esta semana a terceira marca mais mencionada, com 10609 menções, menos 24% do que na semana precedente.

Entre as marcas que mais cresceram esta semana face à anterior estão a Moviflor (na 89ª posição da geral), a Optimus Alive (73ª) e a Sonasol (99ª).

O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt