Continente mantém-se líder da recordação publicitária
Continente mantém-se líder da recordação publicitária
placeholder
Os resultados de Setembro do estudo Publivaga da Marktest colocam de novo a publicidade da marca Continente como a mais recordada pelos lisboetas e portuenses.
Grupo Marktest
6 novembro 2012

Em Setembro, a marca Continente manteve-se no topo das que mais lisboetas e portuenses recordaram ter visto publicitada, segundo os dados do estudo Publivaga da Marktest.

À pergunta "Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?", base para a criação do indicador "recordação de publicidade genérica" do estudo Publivaga da Marktest, as maiores referências entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos foram, em Setembro, para a marca Continente.

A marca Meo sobe uma posição para o segundo lugar, enquanto a marca Pingo Doce sobe três posições para o terceiro lugar.

A marca Zon subiu da 7ª para a quarta posição e a marca Optimus/Telemóveis Optimus desceu do 2º para o 5º lugar.

placeholder

Entre as 15 marcas com maior recordação publicitária este mês, destaque para a OLX/Site OLX, que integra pela primeira vez este ranking. Referência também para as marcas Mercedes, que não estava presente desde Março deste ano ou EDP, que não constava no top desde Abril de 2012.

Esta análise tem como base o Publivaga, um estudo regular da Marktest que permite conhecer a recordação e a memorização da publicidade das marcas, sendo um instrumento de referência na medição da eficiência das campanhas publicitárias. A informação apresentada nesta análise tem por base o universo constituído pelos indivíduos com idades compreendidas entre os 8 e os 64 anos residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto. Consulte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais