Publicidade Meo mais recordada
Publicidade Meo mais recordada
placeholder
A publicidade à marca Meo mantém-se, no primeiro trimestre do ano, como a que mais portugueses recordam ter visto, de acordo com os dados do estudo Publivaga da Marktest.
Grupo Marktest
6 maio 2014

No primeiro trimestre de 2014, o Meo liderou a lista das marcas que mais residentes em Portugal Continental recordaram ter visto publicitada, segundo os dados do estudo Publivaga da Marktest.

À pergunta "Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?", base para a criação do indicador "recordação de publicidade genérica" do estudo Publivaga da Marktest, as maiores referências entre os residentes em Portugal Continental com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos foram, no conjunto do trimestre, para a marca Meo.

A marca Continente ocupou a segunda posição e a marca Vodafone/Telemóveis Vodafone a terceira.

Na quarta posição ficou a marca Zon e a marca Optimus/Telemóveis Optimus encerrou o Top 5 do primeiro trimestre.

placeholder

Esta análise tem como base o Publivaga, um estudo regular da Marktest que permite conhecer a recordação e a memorização da publicidade das marcas, sendo um instrumento de referência na medição da eficiência das campanhas publicitárias. A informação apresentada nesta análise tem por base o universo constituído pelos indivíduos residentes em Portugal Continental com idades compreendidas entre os 15 e os 74 anos. Consulte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • 30º Congresso APDC

    “Reinventing with Technology” é o tema do Congresso da APDC, este ano apresentado forma híbrida. Estão previstos painéis de discussão, entrevistas, oradores e sessões de networking em Lisboa e online.

    12 a 13 de maio de 2021

    APDC - Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Lisboa e Online

    congresso@apdc.pt

  • Questionnaire Design Best Practices

    Em resultado da atual pandemida de COVID-19, este evento será realizado online.

    19 de maio de 2021

    ESOMAR