Post do Lidl com mais likes no Facebook

Post do Lidl com mais likes no Facebook

placeholder

O ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas de 29 de Dezembro de 2014 a 11 de Janeiro de 2015 foi liderado por um post do Lidl, segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.

Grupo Marktest
27 janeiro 2015

"Hoje é um dia especial! O movimento #maisparatodos superou todas as expectativas e vai entregar 1.029.054,40 € para financiar projetos de solidariedade social em todos os distritos." Foi com este post publicado na sua página de Facebook, a 8 de Janeiro, que o Lidl registou perto de 18 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 29 de Dezembro de 2014 e 11 de Janeiro de 2015.

Na segunda posição, ficou um post da Olá de dia 7 de Janeiro, que no período em análise obteve mais de 13 mil likes e que legendava da seguinte forma uma foto de um palito de gelado com a inscrição "Aceitas?" e com um anel de noivado: "E tudo começou com um Olá!".

A terceira posição foi ocupada por um post da marca Licor Beirão, com o post do primeiro dia do ano que desejava: "Bom ano! :) " e exibia a foto de um "diálogo entre um copo e um bombom: "Copo: "Que 2015 seja um ano bom" e de um Bombom: "Que seja BomBom!"", que no período considerado obteve mais de 11 mil likes.

Posts das marcas NOS, Opel, Dodot, Sagres, Moche, Worten e Somersby completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 29 de Dezembro de 2014 e 11 de Janeiro de 2015.

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 16:00 do dia 12 de Janeiro de 2015. O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais