Lidl com mais likes no Facebook

Lidl com mais likes no Facebook

placeholder

O ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas de 3 a 16 de Novembro foi liderado por um post do Lidl, segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.

Grupo Marktest
2 dezembro 2014

"Se para si os momentos em família são mágicos clique "gosto" e deixe-se levar pelos melhores sabores Deluxe!" Foi com este post publicado na sua página de Facebook, a 3 de Novembro, que o Lidl registou mais de 22 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 3 e 16 de Novembro de 2014.

Na segunda posição, ficou um post da marca WTF de dia 6 de Novembro, que no período em análise obteve perto de 18 mil likes e que afirmava: "Que emocionante! "-Oi. -Olá! -Tudo bem? -Tudo e contigo? -Também! -Novidades? -Não e tu? -Também não! … Aposto que já tiveste uma conversa emocionante com esta!"".

A terceira posição foi ocupada por um post da marca de azeites Oliveira da Serra, com o post "Sabia que 100 gramas de kiwi nos dá vitamina C necessária diariamente? Se gosta de kiwi faça "like"", que no período considerado obteve cerca de 17 mil likes.

Posts das marcas Gallo, NOS, Axe, McDonald's, Rexona, Dove e Fula completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 3 e 16 de Novembro de 2014.

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 12:00 do dia 17 de Novembro de 2014. O Marktest Social Media Explorer é um novo serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais