Post de WTF lidera likes no Facebook

Post de WTF lidera likes no Facebook

placeholder

Segundo os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest, o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas de 23 de Fevereiro a 8 de Março de 2015 foi liderado por um post da WTF.

Grupo Marktest
24 março 2015

"WHYYY? [Quando achas que o professor faltou mas afinal estava só atrasado]" Foi com este post publicado na sua página de Facebook, a 28 de Fevereiro, que a WTF registou mais de 15 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 23 de Fevereiro e 8 de Março de 2015.

Na segunda posição, ficou um post da NOS que no dia 23 de Fevereiro felicitava o ganhador do Óscar de melhor ator: "Parabéns a Eddie Redmayne pela fantástica interpretação em A Teoria de Tudo e pelo Óscar de melhor ator principal!". No período em análise obteve mais de 15 mil likes.

A terceira posição foi ocupada por um post da marca Kinder Bueno, com um post de dia 2 de Março em que perguntava: "Já fizeste figuras destas? [Não mordas o ecrã. Sou só uma imagem na Net]" No período considerado obteve cerca de 14 mil likes.

Posts das marcas Ford, Becel, Olá, Lidl, Alfa Romeo, Dodot e Kit Kat completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 23 de Fevereiro e 8 de Março de 2015.

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 11:00 do dia 9 de Março de 2015. Este Ranking tem como base o número de likes nos posts (o melhor de cada marca), tendo sido considerados todos os posts colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido, e que tenham uma referência directa ou indirecta à marca. Não inclui as marcas da área da media (televisões, jornais, rádios, etc...), organizações desportivas e eventos (festivais e afins).

O Marktest Social Media Explorer é um serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais