Post de Kinder Bueno com mais likes no Facebook

Post de Kinder Bueno com mais likes no Facebook

placeholder

Os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest colocam um post da Kinder Bueno no topo do o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas de 9 a 22 de Março de 2015.

Grupo Marktest
14 abril 2015

" Atreve-te a partilhar esta imagem com alguém! [Pára de me comer com os olhos]" Foi com este post publicado na sua página de Facebook, a 11 de Março, que a Kinder Bueno registou mais de 14 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 9 e 22 de Março de 2015.

Na segunda posição, ficou um post da WTF que no dia 9 de Março desafiava: "Admite lá o vício! [Felicidade numa foto]", mostrando uma foto de uma mão rebentando bolhas de ar de uma película plástica. No período em análise obteve perto de 10 mil likes.

Com um valor muito aproximado, ficou um post de Oliveira da Serra de dia 12, que afirmava: "Hoje vamos até ao Alentejo. O pão alentejano é excelente para degustar com os nossos azeites Oliveira da Serra. Se gosta de pão alentejano faça "like"."

Posts das marcas Nutella, Vodafone, NOS, Audi, Eristoff, Moche e Gillette completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 9 e 22 de Março de 2015.

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 11:00 do dia 23 de Março de 2015. Este Ranking tem como base o número de likes nos posts (o melhor de cada marca), tendo sido considerados todos os posts colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido, e que tenham uma referência directa ou indirecta à marca. Não inclui as marcas da área da media (televisões, jornais, rádios, etc...), organizações desportivas e eventos (festivais e afins).

O Marktest Social Media Explorer é um serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais