Lidl lidera likes no Facebook

Lidl lidera likes no Facebook

placeholder

Um post do Lidl liderou o ranking de "gostos" em páginas nacionais de marcas de 5 a 18 de Outubro de 2015.

Grupo Marktest
17 novembro 2015

"Diretamente do forno para si! Não resistimos, tivemos de partilhar esta fantástica Tentação de laranja, uma receita exclusiva do Chef Hernâni Ermida! Faça gosto e veja a receita em: [link]". Foi com este post, publicado na sua página de Facebook, a 14 de Outubro, que o Lidl registou perto de 15 mil likes, liderando o ranking de "gostos" de marcas com páginas nacionais no Facebook (exclui marcas de media, como jornais, televisões, rádios, etc…) entre os dias 5 e 18 de Outubro de 2015.

Na segunda posição, ficou um post da Milka que no dia 8 de Outubro perguntava: "Menta ou avelã, já escolheste o teu favorito?". O post registou mais de 14 mil likes no período em análise.

Com mais de 13 mil likes, ficou um post da Kinder, que no dia 15 afirmava: "Tudo de Bueno, em versão mini".

Posts das marcas Fiat, Meo, Abarth, Klicor Beirão, Alfa Romeo, Burger King e Nutella completam a lista das 10 publicações com maior número de "likes" entre 5 e 18 de Outubro de 2015.

Os dados referidos nesta análise foram recolhidos às 11:00 do dia 19 de Outubro de 2015. Este Ranking tem como base o número de likes nos posts (o melhor de cada marca), tendo sido considerados todos os posts colocados pelas marcas nas suas páginas de Facebook no período referido, e que tenham uma referência directa ou indirecta à marca. Não inclui as marcas da área da media (televisões, jornais, rádios, etc...), organizações desportivas e eventos (festivais e afins).

O Marktest Social Media Explorer é um serviço para monitorizar os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais