Procter & Gamble com spot de maior duração
Procter & Gamble com spot de maior duração
placeholder
De acordo com os dados da MediaMonitor, em Julho a marca Procter & Gamble foi a que apresentou o spot publicitário de maior duração.
Grupo Marktest
16 agosto 2016

placeholder Em Julho, e no conjunto dos canais de Tv monitorizados pela MediaMonitor, a oferta de publicidade comercial foi de cerca de 900 horas, mais 24 horas e 52 minutos comparativamente ao período homólogo.

Os canais de pay Tv foram responsáveis por 64% desta duração, tendo emitido 574 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções).

placeholder

A marca Continente foi este mês a que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 2.3%. A marca Nivea foi a segunda com mais investimento, representando 2.1%, enquanto a marca MEO representou 2.0% do investimento mensal.

Em destaque este mês esteve uma peça publicitária da Procter & Gamble, evocando o esforço dos atletas olímpicos e a relação com as suas mães, com o mote "Sua força, minha força. Obrigado, mãe".

Este spot teve a duração de 60 segundos e foi apresentado pela primeira vez nos dias 25 e 26 de Julho, tendo tido até ao final do mês 44 exibições, num total de 44 minutos.

Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios, pelo que os dados não devem ser comparados com outras análises que publicámos anteriormente pois os critérios não são compatíveis. A análise foi realizada com recurso ao software MMW/Videotrack da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 31 de Julho de 2016. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Esta notícia foi corrigida no dia 17 de Agosto de 2016.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt