Volkswagen com spot de maior duração Volkswagen com spot de maior duração Uma campanha da Volkswagen foi o spot publicitário que em Fevereiro teve maior duração, segundo os dados da MediaMonitor. Grupo Marktest 22 março 2016 Os canais de pay Tv foram responsáveis por 58% desta duração, tendo emitido cerca de 390 horas de publicidade comercial (exclui auto-promoções). ![]() A marca Viva Melhor foi, tal como em Janeiro, a que mais investiu em publicidade neste meio, sendo responsável por um share of voice de 3.3%. A marca Continente foi, como no mês anterior, a segunda com mais investimento, representando 3.1% do meio e a Danone a terceira com 2.8%. Em destaque este mês esteve uma peça publicitária da Volkswagen que mostra a evolução dos automóveis da marca acompanhando a evolução das famílias que os conduzem. A campanha é a primeira da marca sem a assinatura "Das auto" (O carro), apresentando agora o lema "É mais do que um simples automóvel. É o companheiro de uma vida." O spot publicitário teve a duração de um minuto e foi o mais longo do mês. Foi exibido nos canais AXN, AXN Black, AXN White, Fox, Fox Life, Fox Movies Portugal, National Geographic, SIC e TVI nos dias 13 e 14 de Fevereiro, num total de 77 exibições de 1 hora e 17 minutos de duração. Esta análise não considera auto-promoções nem televendas inseridas em programas próprios, pelo que os dados não devem ser comparados com outras análises que publicámos anteriormente pois os critérios não são compatíveis. A análise foi realizada com recurso ao software MMW/Videotrack da MediaMonitor, para o período compreendido entre 1 e 29 de Fevereiro de 2016. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto. |
Notícias
- Geração Z: a mais interessada e ativa na partilha de conteúdos sobre Férias e Viagens
- Simpatia e Honestidade são os atributos mais valorizados para participação em publicidade
- O que mudou em Portugal na última década? Despesas camarárias em cultura aumentaram 75%
- 4,3 milhões de portugueses compram livros
- Protagonistas da informação em maio de 2025
Notícias da mesma semana
- Grupo Marktest traça panorama dos media e publicidade em 2015
- Bareme Rádio disponível
- Ranking Netscope de Fevereiro de 2016
- Volkswagen com spot de maior duração
- Anti-histamínicos com mais consumidores
- NOS volta a liderar ranking de likes no Facebook
- Notícias semanais em destaque nas TVs
- Observatório Mcom
Dossiers ver mais
- What Does It All Mean? Storytelling for Insights Professionals
Neste evento online, será discutido com os participantes os fundamentos do “Story Telling” e a sua aplicação aos estudos de mercado.
18 de junho de 2025
ESOMAR
- QSP Summit
O QSP SUMMIT é um evento de 3 dias focado em oferecer o melhor conteúdo nas áreas de management e marketing para líderes da indústria.
1 a 3 de julho de 2025
QSP - Consultoria de Marketing
Exponor, Matosinhos