Cristiano Ronaldo mais mencionado nos social media

Cristiano Ronaldo mais mencionado nos social media

placeholder

Cristiano Ronaldo foi em fevereiro a personalidade mais mencionada nos social media, de acordo com o serviço Social Media Explorer da MediaMonitor.

Grupo Marktest
6 março 2019

Cristiano Ronaldo subiu em Fevereiro ao topo da tabela das personalidades mais mencionadas nas redes sociais, considerando os nomes analisados pelo serviço Social Media Explorer da MediaMonitor.

Em sites como Facebook, Twitter, Blogs, Fóruns e Instagram, foram encontradas, ao longo do mês, mais de 5,7 mil referências ao futebolista.

O treinador do Benfica Bruno Lage subiu ao segundo lugar da tabela, tendo mais de 3 mil menções.

A apresentadora de Tv Cristina Ferreira desceu à terceira posição do buzz social de personalidades, com cerca de 3 mil menções.

O primeiro ministro António Costa subiu à quarta posição com quase 2 mil menções e o ex-primeiro-ministro José Sócrates subiu para quinta posição do buzz social de personalidades, com 1,5 mil menções.

Conan Osíris, Passos Coelho, David Carreira, Bruno de Carvalho e Manuel Luís Goucha completam a lista dos 10 nomes mais mencionados nos social media em fevereiro.

O Social Media Explorer é um serviço da MediaMonitor que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades. Contacte-nos se pretende mais informações sobre este serviço.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais