Vaga de Incêndios – Cobertura Rádio

placeholderA vaga de incêndios tem sido um dos temas noticiosos mais difundidos nas últimas semanas.

Considerando o período entre 28 de Julho e 10 de Agosto e analisando as notícias deste tema divulgadas por rádio, verifica-se que as principais estações ocuparam 41.1% do seu serviço noticioso com esta questão, o que correspondeu a mais de 34 horas de notícias.

placeholder

A TSF, para além de ser a estação que maior número de notícias divulga, foi também aquela que maior peso deu à vaga de incêndios - das mais de 38 horas de notícias difundidas por esta estação, 17:24h foram reservadas para a cobertura noticiosa dos incêndios, o que correspondeu a 45% de peso dado.

Ainda que seja a estação de rádio com menor número total de notícias, a Rádio Comercial ficou em segundo lugar no que respeita ao peso dado à vaga de incêndios (43.9%).

Abaixo da linha média, respeitante ao peso dado ao incêndios florestais, ficaram a Rádio Renascença e a RDP Antena 1, com 38.2 e 37 % respectivamente.

placeholder



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 40 years Futurizing - Congresso APDC

    No ano em que a APDC comemora 40 anos, serão destacados os contributos dados por esta Associação às Tecnologias de Informação e Comunicação e para os Média em Portugal.

    14 a 15 de maio de 2024

    APDC-Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações

    Auditório da Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa, Lisboa

    geral@apdc.pt

  • Equality Summit 2024

    16 de maio de 2024

    MRS - The Market Research Society

    Londres, Inglaterra

    info@mrs.org.uk