António Costa e Mário Centeno destacam-se nas Redes Sociais

António Costa e Mário Centeno destacam-se nas Redes Sociais

placeholder

O primeiro ministro português, António Costa, e o ministro da Finanças, Mário Centeno, estiveram em destaque, de acordo com o Social Media Explorer da MediaMonitor.

Grupo Marktest
9 junho 2020

Cristiano Ronaldo foi, entre as personalidades analisadas pelo serviço Social Media Explorer da Mediamonitor, o que registou maior número de menções nas redes sociais durante o mês de maio.

O jogador de futebol, Cristiano Ronaldo, mantém a primeira posição da tabela. Em sites como Facebook, Twitter, Blogs, Fóruns e Instagram, foram encontradas, ao longo do mês, cerca de 5,8 mil referências ao jogador.

Com o início do desconfinamento, António Costa, manteve a segunda posição da tabela, destacando-se este mês com perto de 4 mil menções. A polémica transferência para o Novo Banco, fez com que para além do primeiro ministro, também o ministro das finanças, Mário Centeno, se destacasse e ocupasse o terceiro lugar da tabela, com cerca de 3,4 mil menções.

André Ventura subiu ao quarto lugar com mais de 2,7 mil menções. A apresentadora, Cristina Ferreira desceu uma posição ocupando a quinta posição do buzz social de personalidades com mais de 2,3 mil menções.

Rui Rio desceu para o sexto lugar da tabela com cerca de 2 mil menções e em sétimo lugar encontra-se o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com perto de 1,9 mil menções.

Diogo Piçarra, Pinto da Costa e Cláudio Ramos completam a lista dos 10 nomes mais mencionados nos social media em maio.

O Social Media Explorer é um serviço da Mediamonitor que monitoriza conteúdos veiculados nos social media relacionados com marcas ou personalidades.

Contacte-nos se pretende mais informações sobre estes serviços.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais