MediaMonitor TV Tops de 14 a 20 de Junho
MediaMonitor, 29 junho 2004
Com o Euro 2004 a decorrer entre nós, o futebol lidera a tabela de programas na semana de 14 a 20 de Junho, com dois jogos da selecção Portuguesa e o Alemanha vs Holanda.
O Jornal Nacional e o Jornal da Noite, respectivamente, surgem nas posições seguintes. Chocolate com Pimenta e Morangos com Açúcar, além do já citado futebol, completam o top.

placeholder

Os Patrocinadores do Euro 2004 sobem para o 1º lugar do podium das Marcas à qual que se segue a PT Comunicações e a Danone. A Vodafone sobe para o 4º lugar da tabela e a sua concorrente TMN mantém-se no 5º lugar do ranking.

placeholder

No Top Anunciantes a Portugal Telecom mantém-se na 1ª posição seguida pela Nestlé e pela Danone Portugal, que desceu uma posição. A L’Oreal também desceu uma posição fixando-se no 4º lugar. A Vodafone – Telecel encontra-se no 5º lugar da tabela.

placeholder

No Top Agências a MCCann Erickson mantém o 1º lugar seguindo-se a Young & Rubicam e a Euro RSCG MRT. Esta semana entrou para o top a Publicis obrigando a uma descida da BBDO Portugal..

placeholder

No Top de protagonistas de notícias de televisão de 14 a 20 de Junho, surge em primeiro lugar o Primeiro-ministro Durão Barroso. Os assuntos em destaque foram a derrota eleitoral da coligação PSD/PP e as questões Europeias do momento: a constituição e a escolha do Presidente da Comissão Europeia.
Na 2ª posição está o líder do PS, Ferro Rodrigues devido à vitória eleitoral e a memória de Sousa Franco.
Em 3º posto aparece o Presidente da Autarquia de Lisboa, Pedro Santana Lopes, o destaque das suas intervenções são na sua qualidade de membro destacado do PSD, partido que foi derrotado nestas Eleições Europeias.

placeholder

Os grandes temas da semana são o rescaldo eleitoral das Europeias, a aprovação da futura Constituição Europeia, a escolha do Presidente da Comissão e o Euro 2004.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais