Investimentos Publicitários na Imprensa

Grupo Marktest,  1 julho 2004
Investimentos Publicitários na Imprensa De acordo com os dados fornecidos pela MediaMonitor, o investimento publicitário na imprensa, tendo em conta os 10 maiores anunciantes, ultrapassou em Maio de 2004 os 6 milhões de euros.

A Presselivre foi o maior investidor em termos de imprensa, contudo, em termos totais, verifica-se que foi a TMN quem mais investiu, tendo esta última investido na imprensa mais de 760 mil euros (ocupando o terceiro lugar neste ranking).

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é o segundo maior investidor na imprensa, sendo terceiro em termos totais.

Já a Vodafone, o segundo maior investidor, em termos totais, foi sétimo no que respeita ao investimento na imprensa.

O Grupo Cx. Geral de Depósitos, a Renault Portuguesa e o Grupo Banco Espírito Santo ocupam, respectivamente a quarta, quinta e sexta posição, todos com investimentos na imprensa a partir dos 600 mil euros.

A L'Oreal Produits de Luxe Portugal Lda, chegou ao final de Maio de 2004 em oitavo lugar, tendo ficado em termos de investimentos totais.

As duas últimas posições deste ranking foram para o Grupo Totta e a Peugeot Portugal Automóveis SA, com um investimento na imprensa na ordem dos 569 e 535 mil euros, respectivamente.

Esta análise foi efectuada a partir da Base de Dados Multimeios da MediaMonitor software MMW/ Admonitor e considera apenas valores de investimento a preços de tabela.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais