MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor, 6 julho 2004
placeholder Entre 21 e 27 de Junho, o top 10 programas é naturalmente ocupa pelos jogos do Euro 2004 (seis posições). O jogo entre Portugal e Inglaterra ocupa a primeira posição do top seguido do Telejornal ambos os programas da RTP. Na 3ª, 5ª, 6ª, 8 e 10ª posição surgem os outros jogos do futebol do Euro 2004. Este top é composto por 5 programas da RTP, dois da TVI e a SIC coloca 3 eventos no top.

placeholder

Na tabela de Marcas, a Danone encontra-se na liderança seguindo-se a Vodafone e a Garnier. A PTM.com entra para o 4º lugar do top e os patrocinadores do Euro 2004, anteriormente na 1ª posição descem para o 5º lugar.

placeholder

No Top Anunciantes a L’Oreal encontra-se na primeira posição seguindo-se a Portugal Telecom e a Reckitt Benckiser. A Danone Portugal situa-se na quarta posição seguindo-se finalmente a Modelo Continente.

placeholder

No Top Agências a MCCann Erickson mantém-se no 1º lugar seguindo-se a Euro RSCG MRT. A J.Walter Thompson entra para a 3ª posição da tabela, a Young & Rubicam desce para o 4º lugar e a BBDO mantém-se na 5ª posição do ranking.

placeholder

No Top de protagonistas de notícias de televisão surge na 1ª Posição o Primeiro-ministro Durão Barroso. Os assuntos em destaque foram a possibilidade de Durão Barroso abandonar o governo de Portugal para ser o próximo Presidente da Comissão Europeia. Na 2ª Posição temos o Presidente da República Jorge Sampaio. De entre os vários assuntos que o Presidente comenta, destaca-se o impacto na política nacional da ida de Durão Barroso para Bruxelas. Em 3º lugar temos o Presidente da Autarquia de Lisboa, Pedro Santana Lopes, o destaque das suas intervenções vão para o assunto político da semana, a possibilidade de Durão Barroso ir para Bruxelas, e o facto de ser apontado como o mais forte candidato à sucessão no governo e no PSD. Os grandes temas da semana são o Euro 2004, a carreira da selecção portuguesa depois de um começo menos feliz, e a sucessão política de Durão Barroso se se confirmar a sua ida para Presidente da Comissão Europeia.

placeholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais