A estreia do mês
MediaMonitor, 8 julho 2004

placeholder O filme do mês na TVI foi X-men, um filme que transpõe para o cinema os heróis da Marvel. Nesta aventura a coexistência entre humanos e mutantes é posta em causa.

Um sucesso de bilheteira estreado nos nossos cinemas em 2001, que agora chega à TVI, o filme foi exibido a 27 Junho (domingo) às 16:43.

Este filme registou 6.4% de audiência média 32% de share. Foi contactado por 2 milhões de espectadores que viram em média 30% da duração total do evento que equivale a 28 minutos, aproximadamente, da duração total do filme. O pico de audiência foi alcançado às 18:15 quando estavam 736 mil espectadores em média a assistir ao filme.

placeholder

O X-men contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em 31% à média registada pelo canal (4.9%), de acordo com o índice Alfa (alp%).

placeholderConfrontando este filme com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que o X-men esteve sensivelmente acima das audiências registadas pelos outros programas em 2% como indica o índice Beta (bet%).

Este filme registou melhor afinidade junto dos indivíduos residentes na Grande Lisboa e junto jovens (15-24 anos), no lado oposto, observa-se que a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 55 e os 64 anos e os indivíduos residentes no Litoral Norte, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Esta análise foi realizada pela MediaMonitor com base nos seus softwares e-telereport.com e Markdata Media Workstation (MMW).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais