MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  19 outubro 2004
placeholder Esta semana A Quinta das Celebridades assume a liderança do Top 10 programas com a transmissão de um episódio, na noite de 5 de Outubro, ultrapassando a série de humor Os Batanetes. Na terceira e quarta posições estão igualmente posicionados programas da TVI - o grande directo da Quinta das Celebridades e o Jornal Nacional.

A quinta posição pertence à RTP com o jogo da selecção nacional contra o Liechtenstein.

Esta semana a TVI obtém seis posições no top, e a RTP e SIC repartem as restantes quatro entre si.

placeholder

Esta semana, no Top Marcas, a Danone surge na 1ª posição seguida pela CGD e pelo Ecomarché/Intermarché. A Vodafone passou da 1ª para a 4ª posição e a PT Comunicações aparece esta semana no 5º lugar.

placeholder

Na tabela de Anunciantes, a Procter & Gamble surge na liderança seguindo-se a Reckitt Benckiser e a L'Oreal Portugal Lda., que se mantém no 3º lugar. O Grupo Caixa Geral de Depósitos encontra-se na 4ª posição e a Lactogal desce para a 5ª posição da tabela.

placeholder

No Top Agências, a Euro RSCG MRT e a J. Walter Thompson mantêm-se na 1ª e 2ª posições, respectivamente. A GreyHome sobe para a 3ª posição e a Bates-Red Cell mantém-se no 4º lugar. A Publicis entra, esta semana para o 5º lugar do ranking.

placeholder

O Presidente Jorge Sampaio lidera o Top de intervenções; o discurso do 5 de Outubro, as cerimónias da comemoração da Implantação da República, a apresentação do Museu da Presidência da República e o caso Marcelo foram os destaques.

No segundo lugar surge o Primeiro-ministro Santana Lopes, os tópicos das suas intervenções foram: as Scuts com portagem, a promessa de baixa no IRS para o próximo ano, a visita aos Açores em véspera de eleições regionais e o caso Marcelo.

O líder do PCP, Carlos Carvalhas entra para a 3ª posição, com intervenções acerca da campanha eleitoral nos Açores e o anúncio que irá abandonar da liderança comunista, em vésperas de congresso.

Os outros grandes temas da semana são: as reacções ao discurso do Presidente Jorge Sampaio nas cerimónias oficiais do 5 de Outubro, a polémica acerca da tolerância de ponto decretada pelo governo para a Segunda-feira dia 4, o anúncio de que as Scuts terão portagens no próximo ano e a polémica saída de Marcelo Rebelo de Sousa da TVI. No desporto o empate da selecção portuguesa no Liechtenstein marca a semana.

placeholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt