Estreia de Um, Dois, Três
MediaMonitor,  19 outubro 2004

placeholderEstá de regresso à RTP1, o Um, Dois, Três, um dos concursos mais populares da década de Oitenta. No essencial o concurso mantém a mesma fórmula, ou seja, três pares de concorrentes, competem em várias eliminatórias até que um deles vai jogar o desafio final onde tem que escolher sucessivamente uma das várias ofertas. A apresentação do concurso está a cargo de Teresa Guilherme, tendo a emissão de estreia ido para o ar a 16 de Outubro, pelas 22 horas.

Na sua emissão de estreia, o Um, Dois, Três alcançou 9.2% de audiência média (869.800 espectadores) e 31.5% de share. Cada espectador viu em média 39 minutos da duração total do evento, que foi contactado por 3.486.200 espectadores.

Observando a evolução da audiência média, constata-se que o melhor desempenho do programa foi na primeira parte, embora tenho sido superado pela parte final do Estoril vs Sporting (14.4% de audiência média e 38% de share).

Na segunda parte o concurso liderou a audiência, sendo, no entanto, os níveis de audiência mais baixos que os alcançados na primeira parte.

O pico de audiência aconteceu às 22:56, quando se encontravam 1.194.200 espectadores a ver o programa.

placeholder

placeholderEste concurso contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em mais de duas vezes, à média registada pelo canal (4.2%), de acordo com o índice Alfa (alp%).

Confrontando esta emissão com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que este concurso esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 22% como indica o índice Beta (bet%).

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 55 anos; por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 4 e os 34 anos, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor, utilizando dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW) e e-telereport.com.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais