ONI lança ONIDUO
MediaMonitor,  21 outubro 2004

placeholderÉ a nova opção sem custo de assinatura de telefone da Oni. Porque há coisas que fazem mais sentido juntas, a Oni criou um Pacote que junta Internet de Banda Larga com tráfego ilimitado, à noite e ao fim-de-semana, e telefone sem custo de assinatura. Escolhendo entre 2 Velocidades de Navegação, 512 Kbps ou 1024 Kbps, pode telefonar e navegar simultaneamente.

A campanha de lançamento deste novo produto é da responsabilidade da Bates - Red Cell e está a ser divulgada em 3 meios de comunicação tradicional. Desde o dia de estreia, 21 de Setembro, até ao dia 10 de Outubro apresentou um investimento, a preço tabela, de 2 036 966 euros (para os dados de operadores trabalhados até à data pela MediaMonitor).

placeholder
Em exterior, foram quatro os operadores que divulgaram a mensagem, tendo existido 2 campanhas na Cemusa em datas diferentes e com investimento diferente embora com o mesmo número de faces. placeholder
placeholder
* esta campanha prolongou-se até ao dia 12 de Outubro

Em rádio existiram 4 spots, 3 de 30 e 1 de 29 segundos que passaram na RFM e TSF. A primeira com 120 inserções e a segunda com 298.

placeholder

Em televisão, até dia 10 existiram 580 inserções que foram divididas entre os canais da seguinte forma: 76 para a RTP1, 254 para a SIC, 126 para a TVI e 124 para a SIC Notícias.

placeholder

Esta análise foi realizada pela MediaMonitor, utilizando os dados do seu serviço de Controlo de Investimentos Publicitários. Os valores apresentados referem-se a preços de tabela.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais