MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  5 abril 2005
placeholder Entre 21 e 27 de Março, a novela Senhora do Destino sobe para a primeira posição do top 10 programas relegando para a segunda posição o jogo de preparação da selecção nacional contra o Canadá. A Senhora do Destino alcançou os 18.7% de audiência média e 49.3% de share. O futebol ficou-se pelos 17.8% de audiência média e 45.7% de share. Os Malucos nas Arábias, novo programa, ocupa a terceira posição seguido da Quinta das Celebridades. A outra estreia Os Mini Malucos do Riso entraram para o quinto posto com 14.1% de audiência média e 37.2% de share. A SIC coloca 5 programas no top 10 programas enquanto a TVI ocupa 3 posições e RTP duas.

placeholder

Na semana de 21 a 27 de Março, a Vodafone lidera o Top Marca descendo os Jogos da Santa Casa para 2ª posição. A TMN subiu para a 3ª posição seguido do Pingo Doce, nova entrada, e do Continente.

placeholder

No Top Anunciantes, a Reckit Benckiser (nova entrada) ocupa a primeira posição seguida da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O Modelo Continente desceu para 3º posto seguido da Vodafone e da Leverlida.

placeholder

No Top Agencias as quatro primeiras posições mantêm-se iguais em relação à semana passada entrando BBDO para o quinto lugar.

placeholder

O assassinato de dois polícias da PSP na Amadora coloca em primeiro plano as preocupações com a segurança e a Discussão do programa de governo na Assembleia da Republica foram os destaques da semana de 21 a 27 de Março.

O Primeiro-ministro, José Sócrates lideram o Top Protagonistas. Os destaques da sua intervenção são o debate parlamentar durante a apresentação e discussão do programa do governo na Assembleia da Republica e o apoio as forças de segurança numa semana trágica.

Na 2ª posição surge o Ministro dos Negócios Estrangeiros Freitas do Amaral. O debate parlamentar e o reacender da polémica, aos olhos da oposição, da sua inclusão num governo socialista.

Na 3ª posição temos o professor Marcelo Rebelo de Sousa com a sua crónica semanal, onde são discutidos os destaques da semana.

Os outros grandes temas da semana foram:
Propostas do programa do governo: Governo lança programa de integração de jovens licenciados em pequenas e médias empresas. Reformados com mais de 80 anos recebem pelo menos 300 euros de pensão mensal. Proposta a redução das férias judiciais para um mês. Anunciados investimentos em estruturas para recuperar a economia.
Entra em vigor o novo código da estrada. Coimas mais elevadas e obrigatoriedade de pagamento imediato das multas são algumas das novas medidas.
Operação Páscoa em todo o país para garantir a segurança dos automobilistas em fim-de-semana alargado.
No desporto jogou-se o clássico Sporting CP vs FC Porto com a vitória da equipa de Lisboa, que assim se junta ao grupo dos segundos classificados da Superliga na perseguição ao líder SL Benfica.
A selecção de Portugal prepara o jogo com a Eslováquia, de qualificação para o Mundial 2006, com jogo particular com o Canadá.
Assinalado o Dia Mundial do Teatro e o centenário de Júlio Verne.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt