Anuário de Media & Publicidade 2004 já disponível
Grupo Marktest,  7 abril 2005

placeholderA edição de 2004 do Anuário de Media & Publicidade já está disponível. Num único volume de fácil consulta, tudo o que interessa sobre o mercado publicitário e de audiência de meios, realizado com base em informação exclusiva do Grupo Marktest.

O Grupo Marktest acaba de lançar o Anuário de Media & Publicidade 2004, um documento de consulta essencial para quem necessita de estar a par dos indicadores mais importantes sobre investimentos publicitários (na televisão, rádio, imprensa, outdoor e cinema) e audiência de meios (televisão, rádio, imprensa e internet).

Esta análise conta com informação de base produzida em exclusivo pelas empresas do Grupo Marktest, nomeadamente:

  • Audiências de televisão (Painel de audimetria, Marktest Audimetria e Telereport, MediaMonitor)
  • Audiências de rádio (Bareme Rádio, Marktest)
  • Audiências de imprensa (Bareme Imprensa, Marktest)
  • Audiências de internet (Netpanel, Marktest)
  • Investimentos publicitários (Publitex, MediaMonitor)

As principais análises e indicadores disponíveis neste relatório, que conta com cerca de 350 páginas, estão sintetizadas no seguinte quadro (clique para ampliar):

Na sua terceira edição, o Anuário de Media & Publicidade apresenta uma nova área de análise - o meio internet. Com base na informação fornecida pelo Netpanel, o meio é caracterizado com a mesma metodologia seguida nos restantes, sendo possível obter informação sobre a audiência global do meio e específica para sites de grupos de media. Os indicadores disponíveis vão desde os utilizadores únicos até ao tempo despendido, passando pelas páginas visitadas, curvas médias de audiência, perfil de sites de grupos de media e tops de domínios e sites.

Veja aqui a listagem completa de informação disponível no relatório.

Se deseja adquirir este relatório, pode fazer a sua encomenda pelos seguintes meios:

Contacte-nos se pretende mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais