Um ano de Nilton na Tv...
MediaMonitor,  7 abril 2005

placeholder Nilton apresenta, num tom informal, descontraido e divertido, o programa K7 Pirata que conta já com um ano de exibições na SIC. Em cada programa, um convidado, em geral uma figura pública, é confrontado com perguntas atrevidas e provocatórias. Durante a entrevista são apresentados vídeos com situações insólitas.

A primeira emissão estreou a 27 de Março de 2004 com 7.5% de audiência média e 37.7% de share; no entanto a primeira emissão foi transmitida às 24:20. A 8 de Maio de 2004 o programa começou a ser transmitido por volta das 22 horas com o registo de 13.% de audiência e 36.2% de share. A melhor audiência média foi alcançada a 22 de Janeiro com 14.1% e 35.3% de share.

placeholder

O programa de estreia registou o melhor índice de fidelidade do espectador, com 52.7%, ou seja, cada espectador viu cerca de 53% da duração total do evento. A 8 de Maio de 2004 verifica-se o melhor consumo por espectador, com 18 minutos.

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se que este evento foi mais visto pelos indivíduos residentes no Interior. Por género, a população feminina regista um maior consumo de cerca de 56%. Em relação às classes sociais são indivíduos das classes mais baixas C2 e D com um consumo de mais de 30% que mais viram a K7 Pirata. Por faixa etária existe uma ligeira supremacia por parte dos indivíduos com idade entre os 35 e os 44 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Informação retirada do MMW.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • MRS Annual Conference 2026

    Conferência anual da MRS, sob o lema "Research on the Edge: Building our futures".

    10 de março de 2026

    MRS - The Market Research Society

    Hilton London Bankside, 2-8 Great Suffolk Street,London SE1 0UG, UK

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]