MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  2 novembro 2005
placeholder

De 17 a 23 de Novembro o Fc Porto vs Inter a contar para a Liga dos Campeões transmitido na RTP1 registou a melhor audiência média seguido da novela Ninguém Como Tu e do reality show a 1ª Companhia. O jogo entre o Gil Vicente e Sporting alcançou a quarta posição com 17% de audiência média e 43.1% de share.

O Jornal da Noite da SIC na nona posição é o único programa desta estação que faz parte do Top 10 programas. A RTP coloca 2 programas e a TVI ocupa as restantes posições do Top.

placeholder

Na semana de 17 a 23 de Outubro a actualidade informativa ficou marcada pela apresentação do Orçamento de Estado para 2006. A gripe das Aves que preocupa os países Europeus que coordenam a resposta a possível pandemia, por último, Cavaco Silva que anuncia oficialmente a sua candidatura a Belém.

Na 1ª posição ficou o Primeiro-ministro José Sócrates. A sua intervenção vai para a inauguração do novo terminal do Aeroporto Sá Carneiro no Porto, para o anúncio de que a co-incineração vai para a frente. No âmbito das Presidenciais é reafirmado o seu apoio à candidatura de Mário Soares assim como o apoio do PS.

Na 2ª posição pertenceu a Teixeira dos Santos, Ministro das Finanças. O destaque vai para a apresentação do Orçamento de Estado e para as medidas de contenção do défice. Anúncia igualmente que algumas Scuts vão ter portagens.

Na 3ª posição surge Jorge Sampaio, Presidente da República. A visita à Estremadura Espanhola onde acompanhou uma Semana dedicada à Cultura e Economia Portuguesa, e à Belgica onde procurou reforçar a cooperação bilateral entre Bélgica e Portugal marcaram as suas intervenções.

Os outros grandes temas da semana foram: Portugal é o país na União Europeia onde há mais há mais desigualdade entre ricos e pobres e no dia mundial para a erradicação da pobreza sete organizações vão tentar colocar este tema no debate público.

A associação portuguesa da indústria farmacêutica poderá estar envolvida no processo de concertação de preço denunciado pela autoridade da concorrência.

A Autoridade da Concorrência multou 10 empresas de moagem de farinhas por fazerem concertação de preços no sector do pão, continuando assim a guerra aos cartéis.

Os militares estão em protesto em todo o país e a saída dos quartéis só vai ser feita depois das oito da noite. Uma luta contra a perda de regalias.

A Gala de apresentação no Convento do Beato do Rock in Rio Lisboa 2006, uma nova edição da responsabilidade de Roberto Medina.

Nuno Ferreira Neves, professor da faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa ganhou o prémio cientifico IBM 2004. No desporto, o Benfica empata com Villareal em Espanha para a Liga dos Campeões da UEFA, enquanto no Estádio do Dragão o FC Porto vence o Inter de Milão. E Cristiano Ronaldo presta declarações em Ingleterra por suspeita de violação. José Peseiro e Dias da Cunha abandonam o Sporting, Paulo bento e Soares Franco são os novos responsáveis.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Social Media em Market Research

    Evento online, cujo tema é a utilização das redes sociais em extudos de mercado. Este evento tem a colaborção de Ray Poynter, especialista em Market Research e Insights

    29 de junho de 2021

    APODEMO em colaboração com a MRS

    formacao@apodemo.pt

  • QSP Summit

    Uma das mais relevantes conferências de Management e Marketing da Europa.

    1 a 2 de julho de 2021

    QSP - Consultoria de Marketing

    Exponor, Porto

    info@qspsummit.pt