Fazer Rir é com eles
MediaMonitor, 2 novembro 2005

placeholderMalucos & Filhos é a nova aposta da SIC para as noites do canal. A equipa de Malucos do Riso volta novamente à acção. O formato mantém-se, muito riso e humor mas que, desta vez, conta também com a presença de personagens de palmo e meio. Este programa de humor estreou a 25 de Outubro às 21:40, a seguir ao Jornal da Noite.

A primeira emissão registou 13.9% de audiência média e 33.5% de share foi vista por um total de 2.277.200 espectadores que viram em média 14 minutos, ou seja, viram 57% da duração total do programa. O melhor minuto foi transmitido às 21:56 com uma audiência média de 1.577.900 espectadores.

placeholder

placeholderMalucos & Filhos contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em cerca de 4 vezes à média registada pelo canal (3.6%), de acordo com o índice Alfa (alp%).

Confrontando esta série com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se o evento esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em 27% como indica o índice Beta (bet%).

A emissão de estreia registou a melhor afinidade junto das crianças, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos e junto dos indivíduos residentes no Sul, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (no MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais